skip to main | skip to sidebar



quarta-feira, fevereiro 4



Vá lá....


Um epísódio com final feliz...
Ontem cheguei a casa do ginásio e apercebi-me que não tinha o meu cardiofrequêncimetro...

Comecei a pensar onde poderia ter ficado...

Pensei.. Pensei...

E lá me lembrei que quando fui ao banho turco, o tirei e o coloquei no bolso do roupão.... E não me recordo de o ter retirado...

Liguei logo para o ginásio..

trriiimmmmmmm
J - W. Boa Noite fala o J.

Eu - Olá J. é a X.

J - Olá.. Saiste daqui a bocadinho que se passa?

Eu - Perdi o meu relógio Polar, Podes-me ligar lá acima ao R. ou à M. para perguntar se o encontraram no bolso do roupão?

J - Ok, boa sorte!

trrriiimmmmmmm

M - Sim?

Eu - Olá M., é a X. Olha, por acaso já verificaram os roupões? Não éncontraram um relógio polar?

M - Já despejamos tudo... Não encontrámos nada... Mas pode ser que esteja caído no balneário a a senhora da limpeza o encontre.

Eu - Ok, amanha de manhã volto a ligar.


Fiquei logo irritada... Como é que fui perder o raio do relógio??


Bem, hoje de manhã assim que cheguei ao escritório liguei para o ginásio...

Pedi logo para me passaram a chamada lá para cima para os perdidos e achados.

Expliquei o que tinha acontecido, e que tinha quase a certeza que tinha ido no bolso do roupão.

E. - Não se preocupe, vou pedir para ligarem para a lavandaria, a ver se lá está.

Eu - OK, muito Obrigada.

E desliguei o telefone a pensar que se estavam a borrifar para o meu polar e que nem se íam dar ao trabalho de procurar...

Passada um hora e meia o telemovel toca. Do gínásio???

Eu - Sim?

C. - X? Olha ligámos para a lavandaria e de facto eles encontraram um relógio Polar cinzento...

Eu - Sério? o meu relógio??

C. - Não posso afirmar que é o seu...

Eu - Mas é coincidência a mais encontrarem um relógio polar exactamente no dia em que eu perdi o meu, não é?

C. - Tem razão... Mas pode não ser.

Eu - OK obrigada C.


E lá fui a procura do meu relógio, que estava escondidíssimo no cofre... Tal Omega!!

E quendo o trouxeram... Até os meus olhinhos brilharam... E a minha conta bancária agradeceu!!!

1 Comentários:

nuno medon disse...

Olá! Ainda bem que esse episódio, teve um final feliz. Quanto ao médico, grande cromo...lol. beijos e bom trabalho!