skip to main | skip to sidebar



quarta-feira, fevereiro 4



Santa paciência...

Lá fui eu mostrar os exames ao sr.dr.

Espetei-lhe com os exames debaixo do nariz..
Começou logo bem...

sr.dr. - Quem é que lhe mandou fazer estes exames todos?

Eu - (O Pai Natal - Era a resposta que estava quase a sair... mas lá em contive...) O dr., Só tenho um médico de família...

sr.dr. - Eu?? Mandei fazer isto tudo?

...

Viu os exames... Leu os relatórios... E disse o que eu já sabia... Também sei ler relatórios que digam traçado Normal...

sr.dr. - fez uma grande revisão.. bla bla bla bla bla bla

EU - Ainda bem...

sr.dr. - Ainda bem não... Se o médico não passasse não tinha feito... E não são todos os médicos que passam...

Eu - Ainda bem que o dr. passou....

sr.dr. - Porque eu sei o que é preciso passar...

Eu - ... (suspiro número três... Rebolar de olhos número 5)

Mas resumindo... Está tudo bem... E espero ser a última vez a ser consultada por aquele sr.

1 Comentários:

Sad Tear disse...

Acho que eu não ia gostar muito do teu médico... lol


bj*