skip to main | skip to sidebar



sexta-feira, fevereiro 6



Desafio...

Fui desafiada já há uns dias... Mas não tenho tido assim muito tempo para pensar no assunto...
Hoje como tenho cinco minutinhos livres vou-me debruçar sobre o assunto.

Quem me desafiou foi o Nuno Medon

As regras são:
O desafio consiste em escrever 8 acções que gostaríamos de fazer;
Avisar, nos respectivos blogs das pessoas que nos desafiaram, de que aceitamos o desafio Como quem me desafiou lê com regularidade o meu blog, ele percebe que aceitei...
Convidar 8 pessoas ( blogger´s ) para este desafio Como tenho a mania que sou rebelde, vou alterar as regras.. Então quem quiser fazer este desafio, está a vontade de o fazer... Não vou desafiar ninguém em particular, desafio todos os que visitam o quartinho.


O que eu gostaria de fazer e que ainda não fiz e que quero fazer este ano é:

1- Mudar de casa
2- Terminar de ler "O Rio das Flores"
3- Ter mais tempo disponível para mim
4- Dedicar-me mais à leitura
5- Descansar mais
6- Conseguir levantar-me mais cedo
7- Ser mais tolerante
8- Ter mais cuidado com o que como...

2 Comentários:

Sad Tear disse...

Espero que consigas realizar tudo isso...


bj*

nuno medon disse...

Olá! Espero que consigas isto tudo, ainda este ano. Eu também tenho um livro, para terminar de ler. Beijos e um bom fim de semana! Espero que São Pedro te faça a vontade.