skip to main | skip to sidebar



sexta-feira, fevereiro 6



E finalmente uma boa notícia...

Mudei de médico de família...

Voltei a ter a minha médica...
Aquela que me conhece desde que saí do pediatra...
Aquela que conhece o meu historial clínico...
Aquela que conhece os meus pais, o meu irmão...
Aquela com quem posso conversar, e contar se ando cansada e nervosa sem sair de lá com uma receita de anti depressivos...
Aquela que me mede a tensão arterial por baixo das camisolas...

Após conversas com várias pessoas apercebi-me que nem todos os médicos de família são como a minha é... Mas se ela é boa médica e se é 'amiga' da família, porquê perde-la?

Fui atras dela... :o)

Já não tenho que me enervar porque vou ao médico, nem sair do consultório numa pilha de nervos que nem consigo raciocinar....

Finalmente uma boa notícia!!!

1 Comentários:

nuno medon disse...

:) É bom ter por perto, alguém em quem confiamos a cem por cento. Beijos e um bom fim de semana!