skip to main | skip to sidebar



quarta-feira, dezembro 10



Pois é... O pé...

Pois... O meu pé ainda não está bom... Ainda doi...
Ontem fui ao fisioterapeuta do ginásio...
Ligamentos magoados... Mas sem ruptura... (Menos mal)
Mas ainda algum tempo de recupração...

Lá expliquei ao fisioterapeuta o que tinha acontecido... "Ía a andar... um buraco... Saltos altos... e tal... "
Primeiro reparo... "O que estavam lá os saltos altos a fazer?"

sentei-me lá num banco de uma das máquinas e tirei o téni... a peúga... a meia elástica... e fiquei com o meu pézinho desnudado ali no meio da sala de musculação...

fisioterapauta - Não te importas que eu veja aqui... Pois não?

eu - Não, sem problema... (Até tenho as unhas cortadas... - Pensei eu...)

Claro que não me importei.... Porque afinal era só o pé... Mas que toda a gente ficava a olhar para ver o que estava a acontecer... ficava... Mas na boa... qual é o mal de mostrar o meu pézinho? Nenhum... (e agora não estou a ser irónica...)

Lá viu, torceu, carregou, e descobri que me doi em sítios que eu desconhecia... Ele carregou ao de leve num sitio qualquer que saiu - me logo um "- AAAAIIIIIII, olha que aí doi...."

Exercícios específicos para fortalecer a músculatura aqui na zona, pomada, meia elástica e durante o treino se sentir algum desconforto... Parar de imediato.

Ok, fiz logo os exercicios com ele, e fui para a eliptica fazer tempo para a aula de cycling, passou um dos monitores que viu que estava com o fisioterapeuta.

Monitor - vais fazer aula?
Eu - Sim.. A de cycling..
Monitor - O Fisioterapeuta disse que podias?
Eu - Sim... Desde que não haja desconforto para continuar a fazer tudo.
Monitor - E tens meia elastica?
Eu - Sim...
Monitor - Não sentes desconforto aqui?
Eu - Não... Se começar a doer páro de imediato. E vou falar com a A.T. para se sair a meio da aula ela saber que está tudo bem...
Monitor - Pois... Fazes bem...

E vou andar entrapada mais uns tempos... A ver se sto vais ao sítio...

2 Comentários:

Sad Tear disse...

tens de ter calma... essas coisas demoram sempre o seu tempo :P

beijinhos

nuno medon disse...

olá! As melhoras para ti e tem cuidado! Essas coisas são sempre chatas. Felizmente nunca me aconteceu. beijos