skip to main | skip to sidebar



terça-feira, dezembro 2



My Wish List...

- um par de calças de ganga Salsa... Cintura baixa, levemente boca de sino (As minhas calças, ou melhor, as calças que ainda visto porque não me sinto um saco de batatas dentro delas, estão quase a desfazerem - se do uso...

- Livros... Mais 2 para a lista dos "Por Ler", o último da Rosa Lobato de Faria e o último da Sveva Casati Modignani...

- Umas camisolitas... Depois da habitual limpeza de guarda fatos com a chegada do tempo frio, doei uma série de roupa que estava velha, ou que já não vestia há muito tempo... Resultado... Fiquei escassa de opções....

- Uns botins... Que não sejam muito altos, que sejam confortáveis e que eu goste.... Hummmm parece - me uma combinação difícil de encontrar...

Em actualização....

7 Comentários:

nuno medon disse...

olá! Mulher que é melhor só fala em roupa. Livros são sempre uma boa escolha . beijos

Luís disse...

depois de ver a tua lista....vou-te oferecer CHOCOLATES.

Xana disse...

PARA Luís --> Opá.... Não me ofereças chocolates... Não me ofereças Ferreros que eu tenho que os comer.... E depois lá se vai a linha....

Xana disse...

PARA Nuno --> Não sou muito adepta dessa conversa feminina, mas conforme expliquei... Está escasso... Preciso de me abastecer... Como sou forreta e prefiro esperar pelos saldos...pode ser que alguém se chegue à frente.... :o)

nuno medon disse...

Eu também compro sempre nos saldos! Ok, eu não preciso muito de roupa, porque me dão sempre nos Anos, no Natal, mas nos saldos, aquilo que compro mais são calças. Não que necessite, porque mesmo sem ser nos saldos, a minha Mãe compra-me sempre calças. Casacos e calçado, geralmente prefiro comprar uma coisa boa, que me dure uns dez anos ( no caso das botas, que me dure uns 3 anos ). Geralmente compro sempre as calças na massimo dutti ou giovanni galli e em épocas de saldos, compro calças a 19 euros ou a 17 euros, nestas casas. beijos

Anónimo disse...

Roupas que serviram e deram gozo em usá-las é vê-las a cirandar pelas esquinas das cidades.
É gratificante doar!
É bom ajudar
Quem quer, pelas cidades, andar
Respirar!

zequinhas disse...

Bela whish list, muito parecida com a minha...por acaso eh eh.

*