skip to main | skip to sidebar



quinta-feira, março 1



Faz me confusão... I

Estamos em crise, toda a gente sente na carteira... Eu pelo menos sinto, e bem...
Mas ouvir pessoas a dizer... "Estou com graves problemas financeiros... E não sei se no fim do mês tenho ordenado..." E em conversa, ouço... "Este fim de semana fui a um sítio a mais  100 km almoçar.. Comi muita bem!!!"

Pensamento 1 - "Estás com graves problemas financeiros? Tens a certeza?"
Pensamento 2 - "Eu é que sou muita forreta, e faço um esforço por poupar porque não sei o dia de amanhã..."
Pensamento 3 - "Quem é que está mal aqui??"

1 Comentários:

Luís disse...

Claro que és tu que estás mal!!!! Eles queixam-se não é por não terem dinheiro até ao fim do mês...é porque não conseguem manter o nível de vida que tinham e que recusam a mudar!!!!