skip to main | skip to sidebar



segunda-feira, dezembro 13



Sou uma mulher do caraças..

Ás vezes bate-me a preguiça...

Mas quando é para fazer... Saiam da frente...

Este fim de semana, não fiz nada no que diz respeito à lida da casa.
Apenas lavei e estendi uma máquina de roupa.

Hoje, tirei me de cuidados e pus mãos à obra...

Sai do trabalho, fui à Nespresso comprar café para o meu papi.
Fui levar o café a casa dos meus pais. E estive a ajudar a mãe a resolver uns assuntos.

Fui para casa e começou a faxina:
- Apanhei a roupa que estava estendida
- Sacudi tapetes do quarto e sala
- Tirei os lençois
- Limpei o pó do quarto
- Limpei o chão do quarto
- Pus pescada no forno para o jantar.
- Limpei o pó da sala
- Limpei o chão da sala
- Passei a ferro os lençóis que apanhei
- Passei a ferro as peçitas de roupa que havia para passar.
- Fiz a cama de lavado
- Tomei duxe
- Tirei a loiça que estava lavada na máquina
- Fiz puré
- Jantei
- Lavei a loiça

Não fui ao ginásio, mas aproveitei muito bem o tempo.
Amanhã quero terminar as limpezas.
Será que consigo??

0 Comentários: