skip to main | skip to sidebar



quinta-feira, fevereiro 4



Já me chateia... Cada tiro, cada melro!!

Ultimamente tenho ido pouco ao ginásio...

Muito trabalho, muito cansaço, pouco tempo e cada vez mais vontade de estar em casa descansadinha...

O ginásio tem ficado para segundo plano, sinto falta... Mas sinto ainda nais falta de descansar...

Cada vez que vou ao ginásio há sempe uma inovaçao... Infelizmente sempre para pior...

As bikes estão uma miséria... É preciso uma chavita especial para ajustar algumas das bikes, que as roscas estão tão moidas.. Uma quantas não têm carga, outras que tais estão pesadíssimas, que mesmo sem carga é dificil de pedalar... Haja paciência!!!!

Não há condições!!!!!

Hoje então foi mais engraçado ainda...
A sala estava muito quente. Na segunda música já pingavamos. Pedimos ao professor para ligar a ventoinha, que não estava a resolver a temperatura da sala.
Pedimos para abrir a porta.
De porta aberta, a temperatura amenizava.

Vem de la um fulanito da sala das máquinas e fecha a porta, mesmo com o professor que estava a da aula a dizer que estava demasiado quente.

Uma colega abre a porta.

E não é que o fulaninho volta a fechar a porta? Como já não tenho paciência para birras, levantei me da minha bike, peguei na minha toalh, a garrafa de água e saio da aula.

Eu - Recuso - me a fazer aula de porta fechada, com o calor que está lá dentro 3 minutos e começamos todos a cair para o lado desmaiados.

E continuei a avançar...

Fulaninho - Mas já foram ligar o ar condicionado. Daqui a 10 minutos a sala refresca.

Eu - Refresca? Tudo bem... Daqui a 10 minutos quando a sala estiver fresca, podes vir fechar a porta.

Não consigo compreender... Cada vez mais as condições são piores. O material está cada vez mais degradado.. Os fulaninhos novos que por lá aparecem e vestem a t-shirt de professor... Não têm grande perfil ou jeito para aquilo...

Para os novos sócios é só vantagens e ofertas e tudo, para quem vai ao ginásio o ano todo, há uma série de anos... Temos cada vez mais menos condições...

Está na hora de mudar de ginásio...

1 Comentários:

£uís disse...

Amiga,percebo-te perfeitamente. Vai abrir um ginásio perto do Mineirão, em Odivelas, que satifaz o teu perfil. Fica mais perto de casa e tudo. Deve abrir em Abril, Maio. Depois falamos no assunto.