skip to main | skip to sidebar



terça-feira, outubro 2



Que irritação...

Ontem fui ao ginásio, habitual...
Saí do trabalho e fui direitinha para o Ginásio, fazer a aula de GAP do RP.
Cheguei lá, e descobri que esta aula passou a ser dada pela MC. Fiquei logo azeda... A aula do RP era das minhas aulas preferidas.
Fiz a aula da MC, que não sendo espetacular é boa... Hoje dói o glúteo..
Depois ía fazer meia horinha de eliptica... Estavam todas cheias... Que irritação...
Passa o NS equipado para ir dar cycling.

Eu - És tu que vai dar a aula das 19:00??
NS - Vou dar as duas...
Eu - OK, vou tirar senha...

Que irritação... Não havia senhas...

Nova volta pelas elipticas... Todas cheias e longe de acabarem...

FOGO!!!


Irritada subi ao balneário, tomei duche e fui embora!!!

3 Comentários:

Luís disse...

nao te irrites, o meu gym costuma estra vazio, mas mesmo assim quando quero fazer uma maquina, está lá sempre um artolas.

Xana disse...

PARA LUÍS -> Será uma lei de Murphy??

Luís disse...

nao é lei de MURPHY...é a lei do EMPATA