skip to main | skip to sidebar



domingo, setembro 9



Oh Scolari...És um Palhaço!!

Quem me conhece sabe que DETESTO e SEMPRE DETESTEI o Scolari, talvez influenciada pelo facto de ele nunca ter convocado o Vitor Baía quando este estava em grande forma. Ou não...
Nunca concordei com as convocações, e muito menos com as equipas que ele escolhia para defender as nossas cores.

Muitas vezes acho que a culpa se prederem jogos aparentemente fáceis é dos jogadores, mas neste caso acho que a culpa é unicamente da pessoa que escolhe os jogadores. Por exemplo, o Nuno Gomes é o único Ponta de lança que eu conheço que se consegue esconder atras do defesa, não vá algum colega passar-lhe a bola... Isto é nítidamente uma falha do seleccionador, não é do jogador,porque esse coitado não sabe mais.

Mexer na equipa quando estamos a perder parece-me imperativo, mas isso é para mim porque não gosto de ver a minha equipa a perder... Para o Selecionador que temos, arriscar é isso mesmo... Um risco... Não vá correr mal e perdermos por muitos...

Desde sempre ouvi "A sorte protege o audaz..." Aplica-se muito bem ao Selecionador Nacional...

E uma máxima que aplico desde há muito no meu trabalho... "É preferivel arrepender-nos de uma decisão mal tomada que não ser capaz de a tomar..."

O Selecionador Nacional não é capaz de durante umjogo tomar uma decisão...Fica a espera que um milagre aconteça...Sim... Porque com as equipas que ele põe em campo, é mesmo um milagre o lugar em que estamos.

2 Comentários:

LEÃO DA ESTRELA disse...

Luiz Felipe Scolari já fez duas excelentes campanhas (Portugal 2004 e Alemanha 2006), mas nesta terceira nota-se a falta de qualquer coisa à selecção portuguesa, que já não parece ter a alma que tinha quando era o "clube de Portugal" que o seleccionador brasileiro incutiu quando chegou. Depois do Mundial 2006, começou a renovação. Já foram chamados 40 jogadores. Mas agora contra a Polónia, num jogo que era muito importante ganhar, Scolari procurou juntar o máximo de jogadores da "família" que noutros tempos resolvia os jogos. Falhou. O que vale é que ainda há muitos pontos em disputa e o Grupo onde joga Portugal ainda está muito baralhado.

Xana disse...

PARA LEÃO DA ESTRELA --> O Selecionador Brasileiro NUNCA me convenceu... NUNCA consegui sequer perceber o critério dele na escolha de jogadores...
algém me explica como é que o Nuno Gomes conseguiu jogar 70 Minutos? O ponta de lança que se esconde por trás da defesa para ver se não lhe passam a bola? Sim, porque quando ele tem a bola a jeito para rematar foi o que se viu...