skip to main | skip to sidebar



sexta-feira, março 2



Adoro Crepes...



E quase tudo o que se coma.. Gosto muito de crepes, panquecas e essas coisas. Acontece que descobri no Continente uns crepes congelados que são deliciosos...
É so coloca-los uns segundos no forno Micro Ondas e estão prontos para serem servidos..

Podem ser acompanhados com :
- Quejo
- Fiambre
- Manteiga
- Açucar e Canela
- Paté de qualquer coisa
- Doce de Pêssego (O meu preferido)
- Tudo o que a nossa imaginação quiser....

Hummmm, já estou cheia de fome.....
Já comia uns crepezitos....

10 Comentários:

Hachi disse...

Se precisares de alguma coisa para o pc, diz..tlv te uma mão..

Quantos aos crepes..sei quais são, e são realmente uma delicia!

Kisu (beijo em japones)

Xana disse...

PARA -=|¢ä†äwyñä|=- - Obrigada pela oferta..
Se precisar grito..

Beijocas

Anónimo disse...

Epah fui apanhada. Fiquei com mais fome ainda. Hummmmmm

Xana disse...

PARA mau feitio --> Vai um crepe?
Quentinho e uma bola de gelado de baunilha?

MarisaSLB disse...

oix Xana!
vi o teu blog no site dos blogues portugueses e não resisti a entrar.
já ouvi falar desses crepes e também me disseram que eram muito bons. pela embalagem parecem apetitosos. acho que vou cair na tentação. LOLOL
parabéns pelo blog. Está muito bonito!
bju*

Xana disse...

PARA MarisaSLB--> Obrigada...
Assim que tiver um tempinho vou fazer-te uma visita também.
Beijinhos

300Miles disse...

Gosto c uma bola de gelado d chocolate por cima...hummmmmm...

Xana disse...

PARA phia_t--> Também é uma boa sugestão...
Beijocas

Victor disse...

eu tb gosto, mas muitas calorias e como tal estou proibido.

Ñão quer dizer que não possa comer um, de ano a ano

Xana disse...

PARA Victor --> Ginásio... é a solução dos meus problemas....
;o)