skip to main | skip to sidebar



quarta-feira, fevereiro 21



Acabou a Saga....

Hoje finalmente terminou a saga que tive com a TMN...
No dia 26 de Dezembro de 2006 fiz uma encomenda com os pontos TMN...
Coisa que faço com alguam frequência e nunca correu mal..Até esta vez..
Como a meio de Janeiro ainda não tinha recebido a minha encomenda, decidi ligar para o Apoio TMN...
Fui informada que a minha encomenda foi enviada e devolvida de novo à TMN, ao que pedi uma justificação para o sucedido... A resposta foi imediata... "- O Carteiro não deve ter encontrado a sua casa..."

Pensamento 1 - Moro fora deste Mundo??

Pensamento 2 - Mas Recebo correspondencia de todo o lado, e o Sr. Carteiro encontrou sempre a minha casa.

Pensamento 3 - Esta fulaninho está a gozar comigo.

Após pedido de desculpas e confirmação de morada lá me disse que a minha encomenda ía ser reenviada novamente.

Duas semenas depois, como a encomenda não tinha sido recepcionada por mim... La voltei a ligar para o Apoio...
Expliquei o que estava a acontecer e a resposta foi simples... espere mais uns dias que deve estar mesmo a receber a encomenda...

Uns dias depois... E encomenda que é bom.. Nada..
Então passei a ligar todos os dias e apresentar reclamação todos os dias.Umas vezes com discussões mais acesas outras mais light.

As informações que me davam era sempre que a encomenda tinha sido reenviada e que devia estar a receber.

Até que as informações começaram a ser contraditórias..
Eu ligava para o Apoio TMN todos os dias religiosamente para reclamar e tinha sempre a mesma informação, a encomenda tinha sido reenviada e que devia estar a receber...

Com as reclamações o Apoio tentava dar-me respostas então ligavam-me para me informar que o a encomenda tinha sido reenviada, outra vez que ia ser reenviada... Pelas minhas contas a encomenda foi reenviada 5 vezes... Mas nunca chegou ao destino...
Motivo - Nunca chegou a ser reenviada...

Um dos fulanitos que me atendeu devia ser novo naquilo e diz-me que a encomenda nunca chegou a ser reenviada, porque não existia a segunda ordem de expedição...Daí terem surgidos mais umas quantas reclamações...

No dia 16 de Fevereiro ligou-me mais uma vez o Apoio a perguntar se já tinha recebido a encomenda... Como não estava lá muito bem disposta, respondi logo à senhora que não tinha recebido encomenda nenhuma e que já não queria a encomenda, que queria os meus pontos de volta e que ficassem com a encomenda porque a situação já tinha passado os limites do razoável...
Nesse mesmo dia à tarde, foram-me devolvidos os pontos.

Nessa mesma noite e assim por brincadeira fiz novamente uma encomenda.. Só para ver o que acontecia...

Hoje dia 21 de Fevereiro a encomenda chegou a minha casa. E espanto... O Sr. Carteiro encontrou a minha casa!!!

Tendo em conta que dia 16 de Fevereiro foi Sexta Feira, e que Terça - Feira foi feriado... A encomenda demorou 1 dia útil a chegar a minha casa... E com a certeza que esta é a segunda encomenda, porque foi-me informado que só me devolviam os pontos se a encomenda estivesse nas instalações da TMN...

Conclusão...
"O que nasce torto, tarde ou nunca se endireita"

2 Comentários:

Anónimo disse...

Essa malta do grupo PT...não há um que se aproveite!
O que vale é que as empresas do grupo SONAE são altamente eficientes.... ;-)

Xana disse...

PARA Anonymous --> Realmente o grupo PT é do pior... Começando pela TvCabo e NetCabo.. Essas então são de Fugir...