skip to main | skip to sidebar



quinta-feira, dezembro 28



Não me parece Justo...

Retirei uns links que tinha ali ao lado no ponto "Blog's que acompanho".
Não que tenha que dar algum tipo de justificação, mas porque me apetece partilhar...
Não me parece nada bem que se deixe de achar piada ou que simplesmente se passe a detestar ou falar mal de alguém só porque um outro alguém de quem eu gosto o faz...
Não me parece justo, e muito menos coerente.. Isso fazia-se talvez na idade da adolescencia porque nos queriamos afirmar no nosso grupo de amigos, mas mesmo assim, eu só fazia o que achava correcto.
Sempre pensei muito por mim, e sempre tomei as minhas decisões pela minha cabeça.. Claro que ouvia sempre opiniões ou criticas, mas a decisão final sempre foi minha...
E Continuo a ser assim.. E sabem que mais?? Sinto-me assim...

0 Comentários: