Targus
A pasta do meu portátil estragou-ae... A pega de mão soltou-se... Fiquei extremamente irritada porque gosto muito dela, tem menos de um ano, e obviamente já não tenho a factura de compra.
Assim sendo, fiz uma procura no site da Targus a procura de um e-mail para expôr o meu problema...
Escrevi o mail, e pouco tempo depois obtive resposta.
Com um número de telefone, as pastas Targus têm garantia vitalícia, e que à partida a pasta seria substituída.
Lá liguei para o número que apesar de Número nacional só atendem em Espanhol e Inglês. Mas a pessoa que me atendeu, não se percebia nem numa lingua, nem noutra... Foi um horror...
Bom, mas moral da história, vou mandar a etiqueta com o número de série para a Targus para a pasta ser substituída.
Vou aguardar ansiosamente... Gosto tanto da minha pasta que não me apetecia nada ter que ir procurar outra parecida...
Vamos ver como o assunto se vai resolver.
0 Comentários:
Enviar um comentário