skip to main | skip to sidebar



domingo, setembro 13



Zon TvCabo III

Marco novamente o número.

ZON - A ladainha do costume....

Xana - Boa tarde, quero saber o que é necessário para efectuar o cancelamento do serviço de internet na morada tal.

Zon - Pode-me indicar o nC ou o BI?

Xana - O número de Cliente não chega?

Zon - Claro que sim...

Xana - O número é o xxxxxx

Zon - E quer cancelar porquê?

Xana - Porque não está a ser usado.

Zon - Então tenho uma promoção para si. Se aumentar o serviço de telefone blá blá blá tem muitas vantagens... Até pode ligar para o estrangeiro a custo zero.

Xana - Obrigada, Mas não efectuo chamadas para o estrangeiro. E o pacote que tenho chega perfeitamente e até é de mais...

Zon - Mas se aderir a esta promoção só paga mais 3,00€ e tem inúmeras vantagens.

Xana - Volto a dizer. O pacote que tenho chega e sobra para as minhas necessidades. Não faço chamadas para o estrangeiro. Quando fizer, penso no novo pacote. Até lá, não vou alterar.

Zon - Pois... Mas se aderir, não necessita de formalidade nenhuma para o cancelamento do serviço de internet... Se não aderir, tem que fazer o cancelamento como está nos procedimentos.

Xana - Para mim, isso chama - se chantagem!! Pura chantagem!!

Zon - Não é chantagem... Trata - se apenas de facilitar ou não...

Xana - Para mim isos é pura chantagem... Mas nem vou entrar discuções... Diga-me quais são os procedimentos para fazer o cancelamento do serviço por favor...

Zon - (azedo) tem que enviar uma carta registada bla bla bla bla

Xana - Muito obrigada

0 Comentários: