Zon TV Cabo IV
Xana - Bom dia, pedi o cancelamento de um serviço de um cliente, mas antes de cancelar quero tranferi as contas de e-mail de um cliente para o meu número de cliente.
Zon - Porque quer cancelar?
Xana - Porque ninguém na residencia usa o Serviço.
Zon - E se eu lhe fizer uma sugestão de ficar com o serviço mas mais barato?
Xana - Não quero. Ningém usa. Não vou pagar um serviço se não é usado.
Zon - Mas se ficar com o serviço activo, pode esporadicamente usa-lo.
Xana - Não! Ninguém vai usar o serviço!!Quero cancelar o Serviço!!
Zon - Ok... E se aumentarmos os minutos do telefone? O que acha?
Xana - Não! O serviço que tenho está muio bem, Até nem é usado todo o planfond que tenho por isso não quero alterar...
Zon - Mas se alterar só fica a pagar um valor quase simbólico a mais.
Xana - OIÇA!!! EU NÃO QUERO!! CONSEGUE OUVIR O QUE LHE ESTOU A DIZER?NÃO QUERO, NÃO PRECISO! ESTÁ BEM COMO ESTÁ!!!
Zon - Com certeza, vou então proceder ao seu pedido...
Apreeeeeeeeee
2 Comentários:
EHEHEHEEHEHEH
Até estou a imaginar a tua cara a pedires o cancelamento!
Não visualizo a tua cara quando dizes que não, porque não te conheço. No entanto, muitas vezes, é necessário dizer não.
Enviar um comentário