skip to main | skip to sidebar



domingo, setembro 20



Zon TV Cabo IV

Xana - Bom dia, pedi o cancelamento de um serviço de um cliente, mas antes de cancelar quero tranferi as contas de e-mail de um cliente para o meu número de cliente.

Zon - Porque quer cancelar?

Xana - Porque ninguém na residencia usa o Serviço.

Zon - E se eu lhe fizer uma sugestão de ficar com o serviço mas mais barato?

Xana - Não quero. Ningém usa. Não vou pagar um serviço se não é usado.

Zon - Mas se ficar com o serviço activo, pode esporadicamente usa-lo.

Xana - Não! Ninguém vai usar o serviço!!Quero cancelar o Serviço!!

Zon - Ok... E se aumentarmos os minutos do telefone? O que acha?

Xana - Não! O serviço que tenho está muio bem, Até nem é usado todo o planfond que tenho por isso não quero alterar...

Zon - Mas se alterar só fica a pagar um valor quase simbólico a mais.

Xana - OIÇA!!! EU NÃO QUERO!! CONSEGUE OUVIR O QUE LHE ESTOU A DIZER?NÃO QUERO, NÃO PRECISO! ESTÁ BEM COMO ESTÁ!!!

Zon - Com certeza, vou então proceder ao seu pedido...

Apreeeeeeeeee

2 Comentários:

Luís disse...

EHEHEHEEHEHEH
Até estou a imaginar a tua cara a pedires o cancelamento!

Anónimo disse...

Não visualizo a tua cara quando dizes que não, porque não te conheço. No entanto, muitas vezes, é necessário dizer não.