skip to main | skip to sidebar



quinta-feira, abril 16



O jogo de ontem...

Só vi um bocadito do jogo... O puto marcou um bom golo... Ou um golo de sorte, como lhe quiserem chamar... Mas teve mérito.

Continuo a ser anti-benfiquista... Cada vez mais anti-benfiquista... Não consigo perceber!! Aceito que torçam pela equipa... Apesar de ter se uma equipa de falhados, que já não têm objectivo nenhum... Mas é justo que torçam pela equipa!! O que não entendo é que como é que podem festejar tão entusiasticamente as derrotas de uma equipa Nacional nas Competições Europeias... As prestações deles são tão más que nem se conseguem fazer ver... Têm uma equipa de Milhões... E estão destacadíssimos em terceiro lugar... Com sorte o quarto classificado não os apanha...
Hei de recordar sempre a primeira vez que vi o génio, o fantástico, o supra sumo Aimar a jogar... Faz um sprint... e 'morreu'... poucos minutos depois saiu lesionado...Grande contractação!!

Agora o que me surpreendeu..Passei num café para ver um bocado do jogo, e mais de metade das pessoas que lá estavam, estavam a ver o jogo e a torcerem pelo FCP. Algo se passa, pensei eu... Nunca tal coisa tinha visto...

Continuo a apoiar o meu FCP porque são grandes!! Porque são humildes (quando lhes dá jeito) E porque SIM... Porque é a minha equipa do Coração!!!

Ps - Só não me peçam para falar bem do Jesualdo... PRefiro me abster quanto a esse assunto...

0 Comentários: